Que calor!!!!!!
27/04/2008
Acampamento em Braga a convite do Grupo 53
Este fim-de-semana (25-26-27 de Abril) a convite do Grupo n.º 53 de Braga, estivemos presentes no acampamento para Inauguração da sua sede.
Que calor!!!!!!

Que calor!!!!!!
29/12/2007
Ceia de Natal
Subscrever:
Mensagens (Atom)




