27/04/2008

Acampamento em Braga a convite do Grupo 53

Este fim-de-semana (25-26-27 de Abril) a convite do Grupo n.º 53 de Braga, estivemos presentes no acampamento para Inauguração da sua sede.

Que calor!!!!!!





29/12/2007

Bom Ano de 2008

A Chefia deseja a todos os escoteiros e seus familiares um ÓPTIMO 2008




Ceia de Natal

No dia 22 de Dezembro o nosso grupo realizou a tradicional Ceia de Natal da familia Escotista que contou com cerca de 80 pessoas e a visita do Pai Natal.
Aproveitando este momento de fraternidade alguns lobitos, um escoteiro e um dirigente fizeram as suas Promessas.