11/05/2008
Oceanário
No passado dia 10 de Maio fizemos um visita ao Oceanário com o grupo todo.
Esta visita serviu também para que a nossa alcateia conclui-se o 2º trimestre escotista.
Foi muito divertido.
27/04/2008
Acampamento em Braga a convite do Grupo 53
Este fim-de-semana (25-26-27 de Abril) a convite do Grupo n.º 53 de Braga, estivemos presentes no acampamento para Inauguração da sua sede.
Que calor!!!!!!
29/12/2007
Bom Ano de 2008
A Chefia deseja a todos os escoteiros e seus familiares um ÓPTIMO 2008
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)