11/05/2008

Oceanário

No passado dia 10 de Maio fizemos um visita ao Oceanário com o grupo todo.

Esta visita serviu também para que a nossa alcateia conclui-se o 2º trimestre escotista.

Foi muito divertido.





27/04/2008

Acampamento em Braga a convite do Grupo 53

Este fim-de-semana (25-26-27 de Abril) a convite do Grupo n.º 53 de Braga, estivemos presentes no acampamento para Inauguração da sua sede.

Que calor!!!!!!





29/12/2007

Bom Ano de 2008

A Chefia deseja a todos os escoteiros e seus familiares um ÓPTIMO 2008