14/07/2008
Acampamento final 2008
No passado fim de semana (12/13 de Julho), tivemos o nosso acampamento final. Este ano foi na Praia da Tocha.
Chegámos ao Parque de campismo da Tocha por volta das 11 horas da manhã, montamos o campo e a seguir fomos almoçar.
À tarde a alcateia esteve na praia a fazer diversos jogos enquanto as Tribos Escoteira e Exploradora fizeram um Pedy-Paper com várias tarefas.
Cerca das 20 horas jantamos (bacalhau à Braz), e diga-se estava mesmo bom. Depois veio o fogo do concelho e de seguida a caminha.
No domingo tivemos o jogo de futebol de praia e um jogo de Râguebi.
Depois do Almoço desmontamos o campo.
Ainda antes de regressarmos a casa fizemos a atribuição do escoteiro do ano e o Compromisso de Honra de uma escoteira.
Escoteira do Ano 2007/2008: Jéssica Patricia
Fez o seu Compromisso de Honra - Catarina Ribeiro




Chegámos ao Parque de campismo da Tocha por volta das 11 horas da manhã, montamos o campo e a seguir fomos almoçar.
À tarde a alcateia esteve na praia a fazer diversos jogos enquanto as Tribos Escoteira e Exploradora fizeram um Pedy-Paper com várias tarefas.
Cerca das 20 horas jantamos (bacalhau à Braz), e diga-se estava mesmo bom. Depois veio o fogo do concelho e de seguida a caminha.
No domingo tivemos o jogo de futebol de praia e um jogo de Râguebi.
Depois do Almoço desmontamos o campo.
Ainda antes de regressarmos a casa fizemos a atribuição do escoteiro do ano e o Compromisso de Honra de uma escoteira.
Escoteira do Ano 2007/2008: Jéssica Patricia
Fez o seu Compromisso de Honra - Catarina Ribeiro
23/06/2008
39º Aniversário - Convivio com os Pais
As comemorações do nosso 39º encerraram ontem na praia fluvial de Sever do Vouga, com um convivio entre pais e escoteiros onde aproveitámos também para o lançamento da Jangada construida pela Tribo Escoteira.
Depois de um mês de trabalho árduo, lá estava a Jangada a flutuar nas águas do Rio Vouga.
Foi um dia bem passado onde pais e escoteiros se divertiram numa verdadeira actividade escotista.
Da parte da manhã, fizemos um raid até à ponte do poço de Santiago e depois no regresso à praia tivemos o almoço.
À tarde houve Jangada e Kayakes para toda gente e claro os mergulhos também não faltaram.





Depois de um mês de trabalho árduo, lá estava a Jangada a flutuar nas águas do Rio Vouga.
Foi um dia bem passado onde pais e escoteiros se divertiram numa verdadeira actividade escotista.
Da parte da manhã, fizemos um raid até à ponte do poço de Santiago e depois no regresso à praia tivemos o almoço.
À tarde houve Jangada e Kayakes para toda gente e claro os mergulhos também não faltaram.
Subscrever:
Mensagens (Atom)