22/03/2009

Acampamento de Inverno...... na Primavera!!!

Finalmente o S.Pedro foi nosso amigo e como se diz à terceira é de vez!!!

Este fim de semana realizámos o nosso tão esperado Acampamento de Inverno.

Foi na Serra da Freita.

Chegámos à Serra da Freita por volta das 10 da manhã e montamos as tendas.


Depois do Almoço fomos fazer um raid.

Objectivo: Frecha da Mizarela.

Aqui estamos nós no inicio do nosso raid cheios de fulia e energia. O percurso consisitia em descer e subir a Frecha da Mizarela.
No fundo houve muita diversão, aventura e principalmente adrenalina.



Estamos no inicio da descida para a Frecha da Mizarela. O percurso era um pouco acidentado, mas nada que para nós fosse muito dificil de conseguir.



Quando chegámos ao rio, a saltar de pedra em pedra iniciámos a subida rodeados pelas belas paisagens que nos foram proporcinadas no decorrer da longa caminhada.



No Domingo descemos uma rocha em rappel. Este acampamento foi muita louco!!!!

27/02/2009

campoescola

O nosso Grupo concretizou um sonho antigo. Apesar de ainda termos muito trabalho pela frente o nosso campoescola já começa a ganhar forma.

Trata-se de um projecto ambicioso, mas que todos nós estamos dispostos a realizar.

Neste momento estamos a efectuar trabalhos de limpeza do terreno, arranjos da vedação,acessos e contrução de Balneários.
Os pais dos nossos escoteiros e amigos do grupo tem ajudado com a mão de obra, enquanto algumas entidades já contribuiram com materiais.





25/02/2009

CARNAVAL 2009

Este ano resolvemos ser Padeiros.

No passado dia 21 de Fevereiro o nosso grupo participou no desfile carnavalesco em Cucujães e ontem 24 de Fevereiro em Oliveira de Azemeis.

Não faltou animação.