25/04/2009

Tribo Exploradora e a Remodelação da Sala

A Tribo Exploradora andou nestas ultimas semanas a remodelar a sua sala na sede. O trabalho tem sido muito, mas vamos ter de aguardar par ver o resultado final.

Continuação de um bom trabalho.



30/03/2009

Dia da Árvore

Este ano o nosso dia da Árvore teve um sabor especial pelo facto de plantarmos as primeiras árvores no nosso campoescola.

Foi muito divertido, pois cada um de nós plantou uma árvore.

Agora esperamos que não demorem muito a crescer, para que possamos usufruir da sua sombra.