14/06/2009
campoescola|grupo 18
É já no próximo sabado o grande dia!!!
No próximo dia 20 de Junho pelas 10h00 o nosso grupo vai inaugurar o tão desejado campoescola.
Também neste dia festejamos o nosso 40º Aniversário.
04/06/2009
Jogo de Cidade em Aveiro
Mais fotos...
Jogo de Cidade em Aveiro
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)