No passado Sábado, demos início ao Novo Ano Escotista e já na nova sede.
Neste primeiro dia, aproveitámos para dar as boas vindas aos novos escoteiros, formar novas patrulhas e dar a conhecer a todos os elementos do grupo, as novas instalações.
Apesar de ainda faltarem uns pequenos retoques, os escoteiros e os próprios pais ficaram radiantes com a nova sede.
Sem dúvida.... agora temos excelentes condições para a práctica do escotismo.

