19/09/2010

Scout Year 2010 | 2011 - the beginning

Já começou.....

No passado Sábado, demos início ao Novo Ano Escotista e já na nova sede.

Neste primeiro dia, aproveitámos para dar as boas vindas aos novos escoteiros, formar novas patrulhas e dar a conhecer a todos os elementos do grupo, as novas instalações.

Apesar de ainda faltarem uns pequenos retoques, os escoteiros e os próprios pais ficaram radiantes com a nova sede.

Sem dúvida.... agora temos excelentes condições para a práctica do escotismo.






11/09/2010

ANO ESCOTISTA 2010|2011

Grupo reabre no próximo dia 18 de Setembro ás 15h00.


Até já............. na nova sede, claro!!!!

26/08/2010

Obras na Nova Sede já arrancaram

Já arrancaram as obras na nossa nova sede. O trabalho vai ser árduo, mas contamos ter este processo concluído em breve.
Para que isso seja possível, a chefia e as caminheiras estão a trabalhar dia e noite.